Será que agora ele acorda??

Marcadores:


Os acontecimentos que ocorreram durante a semana a respeito de falta de pagamento de água, lixo hospitalar, em minha opinião foram ótimos, quem sabe assim o Senhor Prefeito acorda, e vê as pessoas que ele tem ao seu lado. Tem muita "incompetência" junta em um único lugar. Será que com estas pauladas na cabeça, ele acorda? Ou vai continuar dando ouvidos a aqueles que não querem o bem de Sarandi. Se ele não tomar providências e mudar alguns de sua equipe de “competentes”, muito mais coisas vão aparecer em breve. Ate por que em Sarandi os políticos não estão interessados no melhor para a cidade, e sim se eles conseguem derrubar quem esta no poder, para que eles consigam desviar um pouquinho também. 

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Porque não deixam o prefeito quieto, fazendo suas obras, pra que investigar a vida pessoal do Cara?
    Prefeito, abre os olhos e mude sua equipe, coloque quem AMA Sarandi e quer ver a cidade prosperar, não deixe quem só pensa em dinheiro lá não.
    Conheço o prefeito pessoalmente e sei que ele pensa grande, pensa alto, e tem muitos projetos em mente. Um homem assim precisa ficar no poder de Sarandi por no minimo 8 anos. Não deixe os opositores te mancharem.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Quem sabe agora ele acorda, por que tem muitos que se dizem "amigos do peito" que só querem derruba-lo.

  1. Anônimo disse...:

    sou contra cargos ccs, acho que o funcionario publico deve ser mais respeitado, os coitados que prestam concurso publico e são estão no cargo por que estudaram e passaram por uma batalha de testes, são substituidos por leigos, incapazes que aproveitam da politica suja brasileira para fazerem suas vidas em 04 anos, ganhando salarios imensos pra não fazerem "NADA", essa é a verdade, a covardia de um cc vendido deve ter acarretado nesta Bos.. no ventilador, prefeito valorize mais seus funcionarios de carreira, vc mesmo é testemunha que não funciona, coloque pessoas capazes para ajuda-lo na concretização das suas ideias, caso contrario a corja de trairas irão se vender e consequentemente te derrubar, sei que és sabio, mais não se deixe levar por covardes como este, como pode um documento publico ser divulgado como foi??? ta na cara que foi vendido, apure mesmo, tenho certeza que a casa vai cair, abraço...
    ass. funcionario publico que acredita em um amanhã melhor sem ccs sem concurso publico...

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.