UPA de Sarandi, na reta final

Marcadores:


Hoje estive visitando a UPA para ver como anda os trabalhos finais, a primeira coisa que procurei foi o Raio X que foi doado pelo Governo. O Raio X já se encontra instalado e pronto para funcionar, mas o que me chamou a atenção foi as camas, além de bonitas e modernas, todas tem dispositivos eletrônicos para controlar tudo, como todos podem ver nas fotos. Na entrada cadeiras confortáveis, e com ar condicionado.  Ampla Sala para os médicos atenderem a população, todas com ar condicionado. Equipes de limpeza estão trabalhando no local para deixar tudo organizado para a inauguração. Só espero que os sarandiense sejam atendidos com respeito e educação.










4 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    Lindona, que inaugure logo e funcione bem, o que não duvido, já que o GF vai ajudas nas despesas e tal. Espero que a mídia e os blogueiros da oposição vão na inauguração, tirem fotos e comparem com o atual lixo socorro. Abraços.

  1. Realmente as instalações da UPA, a obra, a localização, as aparelhagem hospitalares ficaram excelente; mas o agradecimento e os parabéns, vai para o Governo Federal que lançou o projeto das UPAS no Brasil, claro também não poderia deixar de agradecer o esforço do Prefeito e vamos torcer que o Ministério da Saúde libere o funcionamento da UPA; pois para ser liberado tem que ter todos os profissionais da área da saúde na UPA e também o SAMU prestando serviço em Sarandi.

  1. Anônimo disse...:

    Já devem inaugurar semana que vem, não?

  1. GAUCHÃO disse...:

    Sim parece que no dia 04/05, mas vou confirmar certinho.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.