Eu, ou você, eles podem multar, agora amiguinho de vereador não pode.

Marcadores:


A cada dia eu fico mais convencido que o prefeito não manda merda nenhuma dentro da prefeitura. Um bruxinho de um vereador de Sarandi, entrou na contramão em uma Rua em Sarandi, e os Agentes de Trânsito o multaram. Mas o bruxinho não gostou e correu reclamar para o vereador, que foi conversar com o prefeito. Depois do ocorrido o Agente de Trânsito ficou recluso na GM, só porque multou o “amiguinho” do vereador (deve ser porque ele vai bancar a campanha né). Então quer dizer que se eu, ou você for multado está tudo certo? Agora se for um merda de um “amiguinho” de vereador não pode multar, a LEI É PARA TODOS. Pior que o prefeito obedece rapidinho, isso que é o mais engraçado. Então não colocasse os agentes na Rua.

8 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. E MEU AMIGO O PREFEITO ESTA NO CARGO E VC SABE POR QUE JUNTARAM A TURMA DO AMEM E CASARAM O MILTO MARTINI AGORA ESTE PREFEITO ESTA NAS MAOS DELIS O VEREADORES DEITA E ROLA NA PARADA AGUENTE MUNDO VEINHO

  1. Anônimo disse...:

    Ai fica dificil essa politicagem em cima da Guarda Municipal e do Agente de Transito.
    Tem que ser um orgao autonomo sem mao da politica, entao desse jeito não vai para frente.

  1. Blog do Mochi disse...:

    NÃO PODE DESAUTORIZAR A GUARDA ASSIM. AI TODO AMIGUINHO DE VEREADOR DO PREFEITO ETC VAI QUERER FAZER O QUE QUISER NA CIDADE? QUE VERGONHA ISSO0.

  1. Prezado Gauchão, Prezados leitores e comentaristas desse conceituado Blog, como a maioria sabem, fui convidado para se o Diretor da Guarda Municipal, só não deu certo, porque não aceitei trair meu candidato a Prefeito e o outro motivo foi que eu não aceitaria politicagem em cima da guarda; mas com sinceridade admiro o trabalho deles; pois eles trabalham por amor e não por dinheiro pois não ganham nem a metade do que merecem ganhar; mesmo ganhando poco mais de um salario minimo eles cumprem rigorosamente suas funções de segurança, pondo até em riscos suas próprias vida. Que Deus os proteja sempre.

  1. Anônimo disse...:

    É uma vergonha isso!!! Mas de um prefeito q nem paga a conta de água não dá pra esperar muita coisa né?? Por favor!!! Deixem o agente de trânsito trabalhar!!! A lei é para todos!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Bom dia,

    O que sei é que a Guarde tem ordem de tentar multar somente os de fora de Sarandi, para o Prefeito nãop perder votos na próxima eleição. Também sei que foi dada ordem de multar muito os de fora, porque querem comprar uma camionete para a guarda municipal.
    Informações são verdadeiras.

  1. Anônimo disse...:

    fiquei sabeno que o paulo kongfu esta pedindo dinhiero no comercio pra compra uma caminhoneta pra gaurda, e que as orde dele é di multa só os carro com placa de fora mesmo, ate que a maioria dos guarda não gosta das orde dele por que só fais cagada, se mete intudo e não sabe fazer as coisa direito, coitados é duro te que aqguenta um cara assim, mais se é verdade porque o prefeito dexa ele la

  1. Anônimo disse...:

    Prezado leitores é dificil ter que consentir os acontecimentos envolvendo vereadores dominando a cidade de sarandi..eles querem fazer o q bem entender...até na segurança e no trànsito querem meterem o bico por q sabem q podem ameaçar cargos c.c. e aí meus amigos mandam quem pode e obedece quem tem juízo....

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.