VÔLEI: Maringá é campeão invicto da primeira etapa do Campeonato Paranaense‏

Marcadores:


De maneira invicta a equipe masculina de vôlei do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá conquistou no domingo (22/04) o título da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei, realizada no ginásio de esportes do Colégio Nobel, em Maringá. A equipe formada por vários atletas da categoria infanto-juvenil conquistou três vitórias em sequência sem perder um set sequer.
O time comandado pelo técnico Kiko venceu os dois primeiros jogos na fase classificatória (Cianorte e Medianeira) por três sets a zero. Na decisão, contra a AMVP, de Maringá, o time manteve o ritmo e ganhou mais uma vez de três sets a zero (25x22, 25x22 e 29x27) no ginásio da equipe rival.
 “A equipe está de parabéns. Colocamos alguns garotos em quadra e eles foram muito bem. Jogaram com responsabilidade e personalidade. Isso é reflexo do bom trabalho realizado pelo técnico Kiko, nos treinamentos diários que acontecem no Ginásio do Colégio Regina Mundi”, comemorou o supervisor Dema.
A equipe do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá formou com André, Raphael, Orlando, Bruno, Luciano, Everton, Aldori, Alan, Andrpe Luis, Lucas Emanuel, Rogerinho e Jô.
 
 
CAMPANHA
1ª etapa
 
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá 3 x 0 Cianorte
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá 3 x 0 Medianeira
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá 3 x 1 AMVP/Maringá
 
 
 
Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

Foto: FPV
 
(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)
 

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.