Xadrez rápido define campeões em Mandaguari

Marcadores:


O xadrez concluiu neste domingo (29/04) a categoria rápido após disputas ocorridas no Centro de Convenções, em Mandaguari, que recebe a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). No feminino da Classe A (15 a 17 anos) Fabiana Mayumi dos Santos, do Colégio José Luiz Gori, de Mandaguari, assegurou o título. No masculino A, Bruno Ferreira Pereira, do Colégio Rui Barbosa, de Maringá, faturou a medalha de ouro. A prata ficou com Ítalo Gabriel Sales Moraes, também do Colégio Rui Barbosa. A terceira posição foi conquistada pelo enxadrista Guilherme Henrique Moura Silva, do Colégio Jardim Panorama, de Sarandi.
No feminino da Classe B (12 a 14 anos) ouro para Natalie Rodrigues Rosa, do Colégio Jardim Panorama, de Sarandi. Andressa dos Santos Silva, do mesmo colégio, conquistou a medalha de prata, e Natália Vinholi Imbergue, do Colégio São Francisco de Assis, de Mandaguari, acabou com a medalha de bronze.
O masculino B teve como vencedor o mandaguariense Gabriel Thiago Henrique dos Santos, da Escola São Vicente Pallotti. O sarandiense Denílson Galdino da Silva, do Colégio Jardim Panorama, ganhou a medalha de prata. O bronze ficou com Luis Miguel Rissi Fertunani, da Escola São Vicente Pallotti, de Mandaguari.
A coordenadora geral dos JEP´s, Márcia Tomadon, acompanhada do coordenador técnico dos JEP´s de Mandaguari, Agnaldo Luiz Baldo e o diretor de Esportes de Mandaguari, Saint´Clair Louis Soares Lopes, participaram da premiação aos vencedores.













Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
Foto: FEXPAR


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.