ABs: Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte vence a terceira e está nas semifinais‏

Marcadores:


O time de handebol feminino da Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte permanece imbatível nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s) que acontece em Vitória, no Espírito Santo. Neste domingo (27/05) o time paranaense ganhou a terceira partida consecutiva na competição – 27 a 20 contra o Espírito Santo – e se garantiu nas semifinais. O adversário será o Rio de Janeiro, às 18h30 desta segunda-feira (28) no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão).
No jogo deste domingo diante da equipe anfitriã da competição, as paranaenses dominaram do início ao fim. Logo nos primeiros minutos, as meninas de Cianorte conseguiram seis gols de vantagem e apenas administraram até o fim do primeiro tempo, que ficou em 14 a 10.
Na etapa complementar, o Paraná se manteve melhor e o técnico Neto Trindade aproveitou para realizar mudanças em algumas posições.
A ponteira direita Daíse, com 9 gols, encerrou como artilheira do jogo. Keila (5), Maria Paula (4) e Py (3) foram as demais goleadoras da equipe.
“Fizemos um jogo de responsabilidade. Respeitando o nosso adversário, impomos o nosso ritmo de jogo e conseguimos ficar à frente no placar durante toda a partida. Agora, teremos pela frente o Rio de Janeiro, que é um adversário mais difícil, mas eu confio na qualidade técnica e coletiva das meninas”, analisou o técnico Neto Trindade.
Para o jogo semifinal diante do Rio de Janeiro o time do Paraná vai jogar desfalcado de Taissi, que recebeu cartão vermelho no jogo deste domingo e terá de cumprir suspensão automática.
A equipe Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte atua nos JAB´s: com Mariana, Fofão, Dani Alves; Daíse, Larissa, Maria Paula, Keila, Py, Keth, Amanda, Ieda, Taissi, Luiza, Jéssica, Duda, Sarah, Alessandra, Geise, Fernanda e Aline Pará.


CAMPANHA
1ª FASE
25/05 - Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte 39 x 16 Minas Gerais
26/05 – Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte 39 x 07 Mato Grosso

27/05 – Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte 27 x 20 Espírito Santo



Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

Foto: Leila Nunes/SEES

(44) 9903-6304
(44) 9126-5995


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.