AB´s: Handebol da Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte dá show e vence de goleada em Vitória/ES‏

Marcadores:


A Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte deu mais um show nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s) que acontecem em Vitória, no Espírito Santo. Neste sábado (26/05) em sua segunda apresentação, a equipe paranaense voltou a jogar no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) contra o Mato Grosso. A melhor qualidade técnica-tática prevaleceu e o time ganhou de 39 a 07. O resultado positivo garante virtualmente a equipe nas semifinais da competição.
A ótima campanha já coloca a Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte como a grande favorita ao título. Em dois jogos o time marcou 78 gols (havia vencido na estreia Minas Gerais por 39 a 16) e sofreu 23 gols. A ponteira direita Daíse é a principal artilheira da equipe, com 23 gols. No jogo deste sábado, ela balançou as redes em 12 ocasiões.
O time paranaense iniciou a partida forte. Marcando bem e aproveitando as jogadas de contra-ataque em velocidade. Assim, a vantagem ficou em 15 gols: 19 a 4.
Na etapa final, o técnico Neto Trindade mais uma vez providenciou mudanças na equipe, já que o propósito é conquistar o título dos JAB´s e manter o time em ritmo de jogo.
“É importante mexer na equipe. E o lado positivo é que as atletas entram e não deixam o ritmo cair, como aconteceu na partida contra o Mato Grosso. Estamos focados no campeonato e vamos nos empenhar para conseguir o título”, comentou Trindade.
O time de Cianorte joga neste domingo (27) contra o Espírito Santo, às 18h, encerrando a sua participação na fase classificatória.
A equipe Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte conta com as seguintes atletas nos JAB´s: Mariana, Fofão, Dani Alves; Daíse, Larissa, Maria Paula, Keila, Py, Keth, Amanda, Geise, Fernanda, Aline Pará, Ieda, Taissi, Luiza, Jéssica, Duda, Sarah e Alessandra.
CAMPEONATO
Os dois melhores times da primeira fase se garantem nas semifinais, prevista para ocorrer na segunda-feira (28) e a decisão está programada para terça-feira (29).


CAMPANHA
1ª FASE
25/05 - Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte 39 x 16 Minas Gerais
26/05 – Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte 39 x 07 Mato Grosso



Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

Foto: Leila Nunes/SEES

(44) 9903-6304
(44) 9126-5995

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.