Conselho de Segurança convoca a sociedade Para discutir a violência contra a vida‏

Marcadores:


O Conselho Comunitário de Segurança de Sarandi, (Conseg) está convocando a sociedade para discutir a violência que vem atingindo os jovens da cidade. Estão sendo convidados a debater e buscar soluções autoridades civis, eclesiásticas, militares, guarda municipal, imprensa e outros órgãos de segurança.
O presidente do Conselho Nelson Bazotti dos Santos, acredita que a responsabilidade com a segurança cabe a todos.” Temos que democraticamente discutir e buscar soluções para a segurança do povo”.
Para a administração municipal nenhum setor da sociedade pode ficar omisso diante de tanta violência é necessário que todos busquem soluções unindo as forças para que a realidade seja transformada.
 A reunião será nesta quinta-feira (24) às 20h no auditório da Associação Comercial Industrial de Sarandi, (ACIS) na Rua Marechal Deodoro, nº 2322, Jardim do Parque.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.