Espaço de Marialva na 40ª Expoingá é digno de elogios‏

Marcadores:


Foi exposto o que há de melhor na agroindústria familiar  
Quem passou pelo pavilhão verde na 4ºª Expoingá pôde apreciar o que Marialva tem de melhor na agroindústria familiar.
Através da Secretaria de Cultura e Turismo, todos que por ali passaram pararam para apreciar a beleza, a cor, o cheiro e os sabores dos nossos produtos: orquídeas, gérberas, flores variadas e as uvas, compunham uma decoração de infinita beleza, alvo de muitos flashs disparados para eternizar as mais belas espécies produzidas em nosso município.
 Doces, geléias, pimentas, vinhos e cachaça completavam o ambiente dando um charme todo especial a uma decoração digna que recebeu  elogios de quem  por  ali passava.
 Para alegrar e complementar toda essa paisagem,  artistas locais se apresentavam todas as noites, um show  que ecoava por todo pavilhão arrancando  aplausos  e para completar o espetáculo estátuas vivas chamavam a atenção de todos, os músicos e artistas são talentos que Marialva  esbanja por onde passa.
O lançamento de três roteiros do “Turismo Rural” aconteceu através de  divulgação feita por flyers, mostrando o melhor da zona rural com seus produtores  da agroindústria.
É o turismo rural sendo implantado em nosso município, com grande procura e sucesso, sob a coordenação da Diretora de Turismo Cristina Jacometto, que faz questão de agradecer a todos que visitaram o pavilhão.
  “Agradeço imensamente a todos que se comprometeram com o trabalho sem medir esforços para o crescimento de nossa Marialva,  fica aqui um agradecimento especial em nome do Governo Municipal que  tem orgulho de expor tudo  que Marialva produz”, conclui Cristina.
Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
 (44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.