Greca condena ação do PSB para tirar do ar o Blog Lado B

Marcadores:


O ex-deputado estadual Rafael Greca (PMDB-PR) condenou, nesta sexta-feira (25), a ação do PSB, partido do prefeito Luciano Ducci, para tirar do ar o Blog Lado B (www.blogladob.com.br), editado pela jornalista Thea Tavares. A ação, segundo Greca, acusa indevidamente o blog de propaganda eleitoral antecipada, pedindo a retirada da matéria intitulada "Em Curitiba,  tudo é para a família".

"Que absurdo esta tentativa de cerceamento que o prefeito Luciano Ducii está tentando fazer com o Blog Lado B, da jornalista Thea Tavares", disse Greca, pelo Twitter.  A matéria em questão ilustra, por meio de mensagens telefônicas gravadas pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo e que deu origem a CPI do Cachoeira, as relações entre Lenise Araújo, uma das principais colaboradoras de Carlinhos Cachoeira, e Miguel Marrula, do DEM.

Na conversa anteriormente divulgada para toda a imprensa, Marrula cita uma possível ligação telefônica para o governador Beto Richa (PSDB) para agendar um encontro com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.  Segundo Greca, neste caso, a liberdade de expressão é fundamental para a democracia.

"Temos que reagir contra esta arbitrariedade", disse. E completou: "'Posso não gostar nada do que você escreve, mas vou defender o teu direito de falar o que quiser. A ação do prefeito Ducci é lamentável", criticou Greca, pré-candidato do PMDB às eleições municipais em Curitiba, no dia 7 de outubro.  




Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
rafaelgreca@sul.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.