Greca convoca moradores para um ‘abraço’ à Pedreira Paulo Leminski‏

Marcadores:


O ex-deputado estadual Rafael Greca (PMDB-PR) convoca os moradores de Curitiba e região metropolitana para participarem, no próximo dia 2 de junho (sábado), de um abraço simbólico à Pedreira Paulo Leminski. O ato, segundo Rafael Greca, vai chamar a atenção da população, do meio político e cultural da cidade, sobre a concessão, à iniciativa privada, da administração da Pedreira e de locais públicos da capital do Paraná, que está sendo promovida pela Prefeitura de Curitiba.  
“Todos os curitibanos, artistas, ativistas culturais, políticos e simpatizantes à nossa causa, podem participar deste manifesto que pretende alertar a sociedade sobre o tema”, ressaltou Greca, pré-candidato a prefeito pelo PMDB, nas eleições de 7 de outubro.
Ação popular
Rafael Greca também propõe a união de todos os pré-candidatos a prefeito e vereador de Curitiba, a assinarem uma ação popular que impeça, por pedido liminar, a licitação de outorga de patrimônio público em véspera de eleição. A medida busca evitar a concessão de espaços públicos pelo município.
Segundo o peemedebista, além da Pedreira Paulo Leminski, outros espaços públicos estão no projeto de abertura de outorga para licitações do governo municipal. Na lista, cita Greca, estão o Jardim Botânico, o Pavilhão do Barigui, a Ópera de Arame, entre outros locais considerados cartões postais da capital paranaense.
"O (Luciano) Ducci prepara ainda privatização da Rodoferroviária, terreno público essencial para novos projetos de mobilidade, até do metrô (se houver). Qual Leprevost da vida não quererá ser dono da Ópera de Arame ou do Palco da Pedreira?", dispara Greca.
 E completou: “Esses espaços são de direito da população e ao transferi-los para a iniciativa privada, a atual Prefeitura cria o “direito de propriedade” sobre o que antes era de todos os contribuintes, passando a reder recursos para interesses alheios à história da cidade”, concluiu Greca.

 Foto Legenda: (Pedreira Paulo Leninski 2)
“Pedreira Paulo Leminski foi palco de grandes shows nacionais e internacionais”
Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.