Guarda Municipal de Sarandi recebe armas de choque

Marcadores:

Na manhã de hoje (15), foi realizado na Sede da Guarda Municipal de Sarandi a entrega das 18 pistolas não letal da marca Spark, (pistola de choque). Sarandi é a 1º cidade a receber esta pistola, que é a 1º fabricada no Brasil. Estavam presentes no evento Cap. Radamés, Cap. Dias, Sargento Prestello, vereadores, secretários, Guarda municipal de Arapongas, o Tenente Coronel Ricardo Soares, da reserva do BOPE do Rio de Janeiro, que ira fazer o treinamento dos Guardas para uso da arma, Comandante da Guarda Municipal de Arapongas o Sr. Cardoso, Tenente Miosso (bombeiros), Tenente Frank, Nelson Bazotti, Delegado Dr. Lima e imprensa da cidade e região. A arma registra todos os disparos realizados, e ao puxar o gatilho ela funciona por 5 segundos, mesmo continuando com o dedo no gatilho. .Agora os Guardas passarão por um treinamento.












3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Ate que enfim Ganhamos de Maringa que ja tem uns 2 anos que diz que tem + não tem, enos TEMOS choque nos bandidos

  1. Anônimo disse...:

    Haiii simm, agora a guarda ta armada, melhor qu encara os bandidos de tonfa na mão....Pra frente Guarda Municipal de Sarandi...

  1. Anônimo disse...:

    Os mano merecem

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.