HANDEBOL: Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte supera São Paulo na Liga Universitária‏

Marcadores:


A equipe de handebol da Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte estreou com vitória na Liga Universitária Feminina que acontece em Campo Grande/MS. O primeiro jogo das paranaenses foi diante do Anhembi/São Paulo, no ginásio de esportes da UNIDERP. Ditando o ritmo de jogo, a equipe de Cianorte conseguiu abrir 14 gols no primeiro tempo, que terminou em 15 a 1.
Na etapa final, o técnico Neto Trindade realizou algumas mudanças, mas as meninas mantiveram a ´pegada´ e o time ganhou de 37 a 15.
Daise, com 11 gols, foi a artilheira da partida. Além dela, também se destacaram as goleiras Mariana e Fofão, com defesas importantes.
Nesta quinta-feira (03/05) a equipe cumpre o segundo compromisso na competição, às 10h30, no ginásio da UNIDERP, contra a UFU, de Minas Gerais.
Defendem a Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte as atletas Mariana, Fofão, Luiza, Duda, Py, Fernanda, Ket, Daise, Laria, Sarah, Ieda, Keila e Maria Paula.




Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304
(44) 9126-5995

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.