HANDEBOL: Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte mira título dos JAB´s em Vitória/ES‏

Marcadores:


Após a conquista invicta da Liga Universitária, em Campo Grande/MS, no último domingo (06/05) a equipe da Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte se prepara para outra competição de representatividade nacional. Trata-se dos Jogos Abertos Brasileiros que serão realizados de 24 a 29 de maio, em Vitória/ES. A competição vai reunir as melhores equipes do Brasil e por isso o técnico Neto Trindade tem exigido o empenho de todos nos treinamentos que ocorrem em dois períodos – manhã e tarde - nos ginásios Tancredo Neves e da Unipar.
“É uma competição forte. As principais equipes, inclusive as que participam da Liga Nacional, estarão em Vitória. Estamos treinando puxado, pois o nosso objetivo é conquistar o título para o Paraná”, frisou.
O time base para representar o Paraná nos JAB´s é o mesmo que faturou a primeira posição na Liga Universitária.
Atletas da Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte: Mariana, Fofão, Daniele, Alexandra, Pará, Preta, Larissa, Ket, Keila, Py, Sarah, Ieda, Maria Paula, Daise, Fernanda, Eduarda, Geise, Luiza e Jéssica.
A comissão técnica é formada pelo técnico Neto Trindade, auxiliar Anésio de Moraes e preparador físico Vitor Machado.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304
(44) 9126-5995


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.