HANDEBOL: Paranaense começa em Boa Esperança com média de 54 gols por jogo‏

Marcadores:


Teve início em Boa Esperança o Campeonato Paranaense de Handebol de Clubes da Divisão Especial nos naipes feminino e masculino. Em sete partidas realizadas no ginásio de esportes Leoveraldo Vieira foram anotados 378 gols. A média é de 54 gols por partida. A primeira etapa do Campeonato Estadual prossegue neste domingo. A competição terá mais quatro etapas para se conhecer os campeões.
Na rodada de sábado (05/05), a equipe da Unimed/UEM/Maringá venceu as partidas nos dois naipes. O time feminino derrotou o Matelândia/CER/Aymoré por 35 a 22 (20 a 10 no primeiro tempo). A equipe masculina enfrentou Apucarana e assegurou o resultado positivo pelo placar de 40 a 16 (20 a 7 no primeiro tempo).
A FECAM/Campo Mourão, que também está com duas equipes na etapa, obteve a vitória no masculino, mas perdeu no feminino.
As garotas de Campo Mourão perderam para a equipe local por 28 a 22 (15 a 11 no primeiro tempo). Já o time masculino da FECAM/Campo Mourão superou Marialva pelo placar de 27 a 15 (14 a 6 no primeiro tempo).
Mais três partidas foram realizadas no masculino. Cascavel, no jogo contra Arapongas, faturou o resultado positivo com seis gols de vantagem: 25 a 19 (15 a 10 no primeiro tempo).
Goioerê e São José dos Pinhais também cumpriram jogo equilibrado. Depois de 20 a 14 no primeiro tempo, Goioerê, conseguiu manter-se em vantagem e ganhou de 38 a 33.
Marialva voltou a se apresentar na rodada, contra Cambé e conheceu o segundo resultado negativo na competição. Cambé ganhou de 34 a 24 (16 a 9 no primeiro tempo).
A primeira etapa prossegue neste domingo com mais seis partidas. No feminino, jogam Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte x Foz do Iguaçu e Cascavel/FAG x Apucarana. No masculino, se enfrentam Apucarana x Arapongas, Cascavel x São José dos Pinhais/PUC, Cambé/SEME x Unimed/UEM/Maringá e Goioerê x FECAM/Campo Mourão.
A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), do CREF/09, da Confederação Brasileira de Handebol, da Kagiva e da Caio Buffet.


RESULTADOS
Sábado (05/05)


FEMININO

Matelândia/CER Aymoré   22x35  Unimed/UEM/Maringá  

FECAM/Campo Mourão    22x28   Boa Esperança


MASCULINO

Marialva          15x27    FECAM/Campo Mourão
Apucarana      16 x40   Unimed/UEM/Maringá
Arapongas      19x25   Cascavel
Cambé            34x24   Marialva
São José dos Pinhais   33x38   Goioerê


JOGOS DE DOMINGO
FEMININO
Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte x Foz do Iguaçu
Cascavel/FAG x Apucarana

MASCULINO
Apucarana x Arapongas
Cascavel x São José dos Pinhais/PUC
Cambé/SEME x Unimed/UEM/Maringá
Goioerê x FECAM/Campo Mourão


SERVIÇO
Mais informações sobre o Paranaense de Clubes pelo email parana@paranahandebol.com.br ou pelo fone (44) 9988-6768.


Divulgação
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 - tim
(44) 9126-5995 - vivo

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.