HANDEBOL: Primeira etapa da Divisão de Acesso acontece em Umuarama no fim de semana‏

Marcadores:


Depois das disputas do Campeonato Paranaense da Divisão Especial, no último fim de semana, em Boa Esperança, a Liga de Handebol do Paraná (LHPR) promove no próximo fim de semana (sábado e domingo) a primeira etapa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. A etapa terá 22 equipes – 7 no feminino e 15 no masculino – e será realizada no ginásio de esportes Amaro Vieira da Costa, em Umuarama. A primeira rodada, no sábado, tem 14 partidas programadas: 6 no feminino e 8 no masculino. No domingo serão mais 14 jogos: 4 no feminino e 10 no masculino.
EQUIPES
As equipes que vão disputar a competição no feminino são: Antonina, FAC/Dom Bosco/Círculo Militar, Marialva, Fundesportes/Paranaguá, Pinhão/SMET, Rebouças e Umuarama.
No masculino, a etapa vai contar com Antonina, Corbélia, Cornélio Procópio, Floraí, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Ibiporã, Marechal Cândido Rondon, Pinhão/SMET, Ponta Grossa/Águia Sistemas, Rebouças, Santa Izabel do Oeste, Saudade do Iguaçu, Telêmaco Borba e Umuarama.
APOIO
A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), do CREF/09, da Confederação Brasileira de Handebol, da Kagiva e da Caio Buffet.

SERVIÇO
Mais informações sobre o Paranaense da Divisão de Acesso pelo emailparana@paranahandebol.com.br ou pelo fone (44) 9988-6768.


Divulgação
Orlando Gonzalez



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.