JOGOS ESCOLARES: Colorado conquista título no handebol masculino B‏

Marcadores:


A equipe de handebol masculino da Classe B (12 a 14 anos) do Colégio Monteiro Lobato, de Colorado, conquistou nesta quarta-feira (02/05) o título da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) que acontece em Mandaguari. Em sua última apresentação na competição, mais uma vez o time venceu o jogo contra a Escola Irmã Maria Antona, de Sarandi, por 24 a 19 (12 a 9 no primeiro tempo), assegurando a primeira posição.
Em segundo lugar terminou o Colégio Governador Adolpho Franco, de Astorga, que mesmo com a derrota para o Colégio Santo Inácio, de Maringá, por 20 a 18 (9 a 10 no primeiro tempo) terminou empatado com o Dr. Felipe Silveira, de Marialva, com seis pontos, na segunda posição, mas ganhou nos critérios de desempate.
Marialva, representada pelo Dr. Felipe Silveira, no jogo diante do Colégio José Luiz Gori, de Mandaguari, goleou por 45 a 4, fechando em terceiro.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
MASCULINO B
1 – Monteiro Lobato – Colorado
2 – Governador Adolpho Franco – Astorga
3 – Dr. Felipe Silveira - Marialva



COM/SEES
Orlando Gonzalez



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.