JOGOS ESCOLARES: Futsal começa com 132 gols em 21 jogos em Paranacity‏

Marcadores:


A modalidade de futsal teve início neste sábado (19/05) na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, em Paranacity. Em 21 jogos realizados no Centro Esportivo Romário Martins, em Cruzeiro do Sul; na quadra do Colégio Santo Dumont e no ginásio de esportes João Chemin, em Paranacity, foram anotados 132 gols. A maior goleada no feminino da Classe A (15 a 17 anos) ocorreu no jogo entre Marquês de Herval, de Uniflor, contra o Lysímaco Ferreira Costa, de Paranapoema. O primeiro venceu o jogo por 11 a 0. No masculino A, o placar mais elástico ficou para o confronto em que o James Patrick Clarck, de Terra Rica, fez 12 a 0 diante do Barão do Rio Branco, de Inajá.
RESULTADOS
No masculino da Classe A ainda tivemos a equipe do Colégio Rainha da Paz, de Alto Paraná, ganhando de 9 a 1 do Pedro Viriato, de Mirador. O Olavo Bilac, de Amaporã, no confronto diante do Duque de Caxias, de Santo Antônio do Caiuá, ganhou de 5 a 3. O time do Colégio Romário Martins, de Cruzeiro do Sul, também largou com vitória: 4 a 1 contra o São Vicente de Paula, de Nova Esperança.
A rodada teve apenas um jogo que apresentou igualdade no placar. O Colégio Estadual de Paraíso do Norte ficou no 3 a 3 contra o Lourdes Alves de Melo, de Itaguajé.
FEMININO A
O feminino A teve mais três jogos: O Lourdes Alves de Melo, de Itaguajé, ganhou de 6 a 3 do Colégio Estadual de Paraíso do Norte, o Objetivo, de Paranavaí, derrotou o Antonio Tortado, de Paranacity, por 7 a 0. O único resultado igual se verificou no jogo entre Padre Montóia, de Jardim Olinda e Colégio Estadual de Santa Inês, que ficaram no 0 a 0.
FEMININO B
A rodada no feminino da Classe B (12 a 14 anos) teve cinco jogos na primeira rodada. O Paroquial Nossa Senhora do Carmo, de Paranavaí, ganhou de 4 a 0 do Eurídes Tenório, de Cruzeiro do Sul; o Colégio Carlos Gomes, de São João do Caiuá, faturou a vitória por 6 a 1 contra o Colégio Costa Monteiro, de Nova Esperança. Outro time que teve boa vitória foi o Humberto Alencar, de Guairaçá, que fez 5 a 1 diante do Pedro Viriato P. de Souza, de Mirador. A partida entre o Colégio Estadual Santa Inês e o Simetria, de Paranavaí, apresentou equilíbrio, mas o primeiro ganhou de 5 a 3.
Outra partida equilibrada foi entre Marquês de Herval, de Uniflor, que passou pelo Colégio Estadual de Paraíso do Norte por 3 a 2.
MASCULINO B
O masculino B teve nove jogos na primeira rodada. O Paroquial, de Paranavaí, superou o Eurídes Tenório, de Cruzeiro do Sul, por 4 a 0. Na partida entre Costa Monteiro, de Nova Esperança, e Colégio Estadual Carlos Gomes, venceu o time de Nova Esperança por 5 a 1. O Padre Montóia, de Jardim Olinda, goleou o Padre Anchieta, de Inajá, de 6 a 0; o Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí venceu por 1 a 0 o Pedro Viriato P. de Souza, de Mirador. O Lysímaco Ferreira Costa, de Paranapoema, ganhou fácil o time do Colégio Estadual de Santa Inês por 8 a 1. Santo Inácio de Loyola, de Terra Rica, e Agostinho Stefanelo, de Alto Paraná, ficaram no 1 a 1. Paraíso do Norte também venceu. Fez 6 a 1 diante do Marquês de Herval, de Uniflor.
COM/SEES
Orlando Gonzalez
Handebol tem 302 gols na primeira rodada em Paranacity
A modalidade de handebol começou com força ofensiva na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs). Em apenas sete jogos realizados no ginásio de esportes de Uniflor foram 302 gols marcados. Os jogos ocorreram no feminino das classes A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos) e no masculino A.
No feminino B, o primeiro jogo da rodada apresentou vitória de 24 a 15 do Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí diante do Adélia Rossi Arnaldi, de Paranavaí. Ainda no feminino B, o Olavo Bilac, de Amaporã, goleou o Marquês Herval, de Uniflor, por 10 a 2.
No feminino A, o Adélia Rossi Arnaldi, de Paranavaí, fez 23 a 19 contra o São Vicente de Paula, de Nova Esperança, enquanto a equipe do Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí superou por 32 a 29 o Rainha da Paz, de Alto Paraná.
No masculino A, o Estadual de São Carlos do Ivaí, venceu por 41 a 19 do Olavo Bilac, de Amaporã.  Já o time do Colégio Nobel, de Paranavaí, derrotou o Coração de Jesus, de Nova Esperança, por 21 a 13.
COM/SEES
Orlando Gonzalez
 Paranacity estreia com vitórias no voleibol
As equipes femininas de voleibol de Paranacity jogaram pelas classes A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos) e estrearam com vitórias na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) que acontece no município. Em jogos disputados no ginásio de esportes João Chemin, o time feminino A do Colégio Antônio Tortado teve pela frente o Colégio Objetivo, de Paranavaí. O time local ganhou de dois sets a zero, com parciais de 25 a 14 e 25 a 16. No feminino B, a equipe do Colégio Santos Dumont repetiu o placar contra o Lysímaco Ferreira Costa, de Paranapoema. As parciais foram de 25 a 11 e 25 a 7.
O feminino B ainda teve a vitória do Padre Montóia, de Jardim Olinda, por dois sets a um contra a Escola Intentus, de Paranavaí. As parciais foram de 23 a 25, 25 a 22 e 15 a 6. A Escola Padre Anchieta, de Inajá, também venceu de dois sets a zero o Duque de Caxias, de Santo Antônio do Caiuá, com parciais de 25 a 9 e 25 a 21.
No feminino A, O Dr. Duílio Trevisan Beltão, de Tamboará, derrotou o Dr. Romário Martins, de Cruzeiro do Sul, por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 5 e 25 a 11.
COM/SEES
Orlando Gonzalez

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.