John Travolta é acusado de assédio sexual por massagista

Marcadores:


Um massagista está acusando John Travolta de tentar fazer sexo com ele durante uma sessão de massagem. O homem, que não quis ser identificado, falou ao site TMZ, que não sabia que se tratava de Travolta até encontrá-lo. O massagista teria concordado em entrar no carro do ator e ir até o Hotel Beverly Hills, onde possui um bangalô.
O assédio teria ocorrido ao final da sessão, quando o John começou a mexer nas pernas e tocar as partes íntimas do rapaz. O massagista teria falado para Travolta que não tinha relações sexuais com seus clientes mas, mesmo assim, o ator não parou com as insinuações.
Em depoimento, o massagista alega que ao não aceitar a proposta o ator lhe chamou de perdedor. O homem está pedindo US$ 2 milhões, além da indenização por danos morais.
O representante de Travolta declarou que as acusações são falsas e que o ator não estava no local no dia em que o massagista alega que aconteceu o assédio.
FONTE: Byn9ve

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.