Modelo internacional acompanha JEPs de Paranacity‏

Marcadores:


A modelo Lorrayne Aparecida da Silva Vidotto, de 20 anos, prestigia a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Paranacity. Lorrayne, natural de Paranacity, vive um momento maravilhoso na carreira. Ela já desfilou em países como Japão, Alemanha, Estados Unidos e Argentina, e renovou contrato com a Seda até 2014. Seu rosto é visto em campanhas da empresa na mídia nacional. Lorrayne também tem contratos assinados com a Mega da Alemanha e a IMG Model dos Estados Unidos, a mesma agência da famosa Gisele Bündchen.
A ´Menina Seda´ acompanha na cidade a competição estadual que envolve a participação de alunos-atletas de escolas e colégios que fazem parte do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Paranavaí.
Neste sábado, Lorrayne em companhia do prefeito Mário Shideo Yamamoto e da primeira dama Rosa Akiko Yamamoto viu alguns jogos no ginásio de esportes João Chemin, que sedia a modalidade de voleibol. A modelo ainda fez questão de conhecer a Comissão Central Organizadora (CCO) dos JEP´s.
“Os jogos são importantes para o município, que passa a ser mais conhecido, já que temos um bom número de equipes (57) em Paranacity. Acredito que qualquer investimento no esporte é sempre muito importante”, disse.
Lorrayne iniciou a carreira aos 14 anos. Ela preencheu uma ficha na Escola Estadual Santos Dumont, em Paranacity, e em seguida foi chamada para participar do Top Model Paraná, em Curitiba. Superou a 520 meninas e 440 homens. A vitória foi fundamental para mudar a sua vida. “A partir daí as oportunidades apareceram. Já participei de campanhas na Argentina, Japão, Alemanha e Estados Unidos e já renovei o contrato por mais dois anos com a Seda, e mantenho contrato com grandes empresas como a Mega da Alemanha e a IMG”. Estou feliz”, conclui Lorrayne, que tem 1m83 e pesa 60kg.



COM/SEES
Orlando Gonzalez

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.