Palestra Cidade Empreendedora reúne empresários‏

Marcadores:


Taxas de juros menores possibilitam novos investimentos
Aconteceu em Marialva no Salão de Eventos (Sabor da Batata) uma palestra promovida pela Caixa Econômica Federal, ACIMAR, SEBRAI (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com o Governo Municipal e Secretaria de Indústria e Comércio.
A palestra foi referente à atualização do Mercado Financeiro e foi um sucesso total, onde compareceu mais de 150 empresários de vários segmentos da indústria e comércio, dentre esses os que contemplam o Programa Cidade Empreendedora, convidados e diretores de empresas importantes como a BS-BIOS e Petrobrás.
No evento a Caixa Econômica, apresentou o Programa Caixa Melhor Crédito ressaltando o corte histórico nos juros bancários.
Foram ressaltadas as novas taxas de juros para o crédito à Pessoa Física e também Pessoa Jurídica, como forma de reorganizar o orçamento da empresa pagando menos juros.
Segundo o Gerente Geral da Agência de Marialva, Welder de Sá Banuth, essa redução possibilita um incremento na capacidade de pagamento das empresas, pois geram prestações menores que podem ser aplicadas em novos investimentos.
Destaque especial para a operação de capital de giro CDC PJ (GiroCaixa Fácil) com taxa de 0,94% a.m.
“Além dos juros mais baixos do mercado, a CEF apresenta-se como melhor banco para as micros e pequenas empresas, com um vasto portifólio de produtos e serviços e a maior rede de atendimento do Brasil”, disse o gerente.
É a Caixa atuando no município de Marialva como braço do Governo Federal na execução de suas políticas públicas, em parceria com o Governo Municipal/Secretaria da Indústria e Comércio, para facilitar o acesso às informações pelas empresas do Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE.
Mais informações:
Prefeitura Municipal de Marialva
 (44) 3232 8383
Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.