PMDB vai retribuir apoio de Ivan Rodrigues em São José dos Pinhais, afirma João Arruda

Marcadores:


O PMDB vai trabalhar para retribuir, nas eleições de 7 de outubro próximo, o apoio recebido do prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, às candidaturas peemedebistas no pleito de 2010. A declaração é do secretário-geral do PMDB do Paraná, deputado federal João Arruda.

“Nosso partido em São José dos Pinhais tem excelentes nomes, mas a candidatura própria não foi construída, não foi pavimentada. Agora, a menos de um mês da campanha eleitoral, não tem tempo suficiente”, disse João Arruda.

O deputado acrescenta que o PMDB precisa construir um projeto de longo prazo no município, que integra a região metropolitana de Curitiba. “Vamos trabalhar junto com os peemedebistas de São José dos Pinhais e da Executiva Estadual, para o PMDB ter candidatura própria nas eleições de 2016”, defendeu João Arruda.

Parceria
O secretário-geral do PMDB do Paraná lembra que na última semana o senador Roberto Requião reafirmou seu apoio à reeleição de Ivan Rodrigues. Segundo o deputado, a parceria do PMDB com a prefeitura e a população de São José dos Pinhais vem de longa data.

“Através deste trabalho conjunto foram viabilizadas obras de infraestrutura importante para São José dos Pinhais como a trincheira na Avenida das Torres com a Avenida Rui Barbosa, o terminal metropolitano de transporte coletivo na área central”, listou João Arruda.

O deputado também lembra outros investimentos, durante o governo Requião, na construção de escolas, ginásios de esporte, duplicação da Avenida das Américas (prolongamento da Avenida Marechal Floriano) e viaturas para os órgãos de segurança.

Foto legenda (ivan rodrigues e requiao)
Na última semana o senador Roberto Requião reafirmou o apoio à reeleição do prefeito Ivan Rodrigues em São José dos Pinhais






Deputado Federal João Arruda
Assessoria de Imprensa
(41) 3078-5633

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.