Projeto “Escola de Mães” orienta mulheres grávidas‏

Marcadores:


Mães aprendem a confeccionar o enxoval do bebê

O Governo Municipal de Marialva, através de um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social, oferece por meio da “Escola de Mães” total apoio às mulheres grávidas carentes, que necessitam dessa força neste momento tão especial de suas vidas.

De acordo com a Secretária Maria Ângela Martins Molina Silvestre (Mari), as mães se reúnem e aprendem a confeccionar o próprio enxovalzinho do bebê com material de qualidade fornecido pelo Governo Municipal e algumas peças complementares que são compradas em lojas especializadas.

Além do enxoval elas recebem orientações importantes, com palestras de enfermeiras, de como amamentar e todos os cuidados básicos que um recém-nascido necessita.
A coordenadora do Grupo de Mães, Margarida Rocha de Oliveira informa que as mães podem se inscrever na Secretaria de Assistência Social, já no início da gravidez e as aulas são às terças e quintas feiras.
Mais informações:
Prefeitura Municipal de Marialva
(44) 3232 8383
Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.