Reunião define programação para o Dia do Desafio‏

Marcadores:


O importante é disseminar a prática do exercício físico
O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer reuniu lideranças do município na manhã desta terça feira (22), no Auditório Máximo Boschini, para definir ações para o “Dia do Desafio”, que acontecerá no dia 30/05/2012. Marialva, que participa pelo quinto ano consecutivo, enfrentará a cidade de Turrialba, da Costa Rica.

O “Dia do Desafio” é realizado em todo o mundo e surgiu no Canadá em 1997. Quando chegou ao Paraná apenas duas cidades participaram com 173 mil pessoas, em 2011 já atingiu em torno de 348 municípios com mais de quatro milhões de pessoas participando.

O SESC – Paraná é o grande mentor dessa campanha que já virou tradição e este dia tem como proposta que as pessoas se juntem ou interrompam suas atividades do dia a dia e pratiquem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física, é uma maneira de sair do sedentarismo e refletir sobre a importância de uma vida mais saudável com a prática de exercícios físicos.

Segundo o Secretário de Esportes, Marco Aurélio Dolce, Marialva foi vencedora nas quatro edições que participou do evento. ”Vencemos os concorrentes porque conseguimos mobilizar um grande número de pessoas que aderiram à campanha e se mexeram de verdade, se nos unirmos temos grande chance de ganhar novamente”, disse o Secretário. 

As atividades começarão às seis horas da manhã e o encerramento as 20 h, com grande show de rock na Concha Acústica. 
Registre sua participação pelo site: www.sescpr.com.br ou ligue: 0800 643 6690.
Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
 (44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.