Roberto Garcia assume escritório regional da SEES em Maringá‏

Marcadores:


O ex-secretário de Esporte e Lazer de Maringá e professor aposentado da Universidade Estadual de Maringá (UEM) Roberto Garcia Neves, que nos últimos anos vinha atuando como um dos coordenadores técnicos dos jogos oficiais do Governo do Paraná, assumiu recentemente a chefia do escritório regional de esporte e Lazer da Secretaria de Estado do Esporte (SEES) em Maringá.
Animado com o novo desafio, Neves acredita na evolução de entendimentos entre os municípios da região Noroeste que integram o escritório regional de Maringá.
“O escritório regional é um órgão ligado à Secretaria de Estado do Esporte, que tem o secretário Evandro Roman à frente da pasta. O objetivo principal é ser um braço da Secretaria de Esporte e os municípios. O nosso escritório tem a ligação direta com 58 municípios de três núcleos de educação, que são os de Maringá, Paranavaí e Loanda. Vamos tirar as dúvidas dos municípios em cima dos eventos da Secretaria de Esporte, e acredito que vamos evoluir positivamente”, projetou.
O escritório regional da SEES em Maringá tem quatro profissionais para atender os municípios da região Noroeste do Paraná. Jéferson Vieira (estagiário) Marcos Tomadon e Agnaldo Baldo (equipe técnica) e Roberto Garcia Neves (chefe regional).



VÍDEO...



Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.