Vice Governador visita escolas em Marialva

Marcadores:


Afirmou a construção de uma nova escola

Nesta quarta-feira (09) esteve visitando escolas em Marialva o Secretário de Educação, Vice-Governador e Professor Flávio Arns, a Diretora da Escola de Educação Especial, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Eliane Ristau Ribeiro colocou as necessidades da escola, e mostrou o trabalho com os alunos especiais, como a dança que fizeram em homenagem aos visitantes. Arns estava acompanhado de representantes de deputados e demais convidados, como a Chefe do Núcleo Regional de Educação Maria Inês Teixeira Barbosa que disse que o Prof. Arns está sendo sensível no que se refere aos problemas das APAES e parabenizou a comunidade que estava presente.
O vice-prefeito Evandro Araújo representando o Governo Municipal de Marialva ressaltou que é emocionante ver o elo que se criou entre Arns e as escolas de APAES.
“É um reconhecimento da comunidade escolar, que é muito presente e muito forte e sabemos o que você puder fazer certamente nos atenderá”, concluiu Evandro.
O Prof. Arns enfatizou que visita algumas cidades para que haja um entrosamento maior e o reconhecimento dos problemas.
Ficou a promessa da construção de uma nova escola da (APAE). Os alunos aplaudiram a idéia e pediram que a nova escola tivesse: piscina, campo de futebol, sala de informática, transporte, biblioteca, pomar, horta, etc.
“Tudo isso não pode ficar só na conversa”, garantiu Flavio Arns.
O Vice-governador e Secretário foi presenteado com uma bela cesta de produtos contendo vinho, sucos, uvas, geléia.
Todos produzidos em Marialva.





Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
 (44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.