VÔLEI: Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei se recupera nos JAB´s‏

Marcadores:


A equipe masculina de vôlei do Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei se reabilitou neste sábado (26/05) nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s) que acontecem em Vitória, no Espírito Santo. Após a estreia com derrota para o Rio de Janeiro, a equipe paranaense venceu o Espírito Santo por três sets a um, no ginásio poliesportivo Presidente João Goulart, em Vila Velha, e continua na ´briga´ por uma das vagas à fase semifinal da competição.
No jogo deste sábado, o Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei não teve facilidade para alcançar o resultado positivo. No primeiro set, que foi equilibradíssimo, a equipe de Maringá conseguiu a vitória com parcial de 26 a 24.
Mais tranqüilos em quadra pela vitória parcial, o time de Maringá fechou o segundo set com parcial de 25 a 20.
Na sequência, o Espírito Santo se arrumou em quadra e a partida apresentou equilíbrio mais uma vez. No ponto a ponto, a equipe anfitriã da competição ganhou com parcial de 27 a 25.
O técnico Kiko aproveitou os poucos minutos no intervalo do terceiro para o quarto set e fez o time de Maringá voltar para a partida forte como no início. Desta maneira, a vitória ocorreu com parcial de 25 a 20.
Agora, o Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei depende da conquista do resultado positivo no jogo deste domingo (27) contra Goiás, às 15h, para se garantir na fase semifinal dos JAB´s.
Defendem o Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei os atletas André e Everton (levantadores), Rogerinho (líbero), Jô, Fabrício e Orlando (centrais); Bruno, Marcos, Luciano e André (ponteiros); Danilo e Paulo (oposto).


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.