VÔLEI: Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei vence Goiás nos JAB´s‏

Marcadores:


O time masculino de vôlei do Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei venceu neste domingo (27/05) a segunda partida em sequência nos Abertos Brasileiros (JAB´s) em Vitória, no Espírito Santo. Em partida realizada no ginásio poliesportivo Presidente João Goulart, em Vila Velha, o Paraná derrotou Goiás por três sets a zero. Mesmo com a vitória, a equipe acabou eliminada das semifinais, já que ficou na terceira posição no Grupo A. Em três jogos, foram duas vitórias e uma derrota.
Na partida deste domingo a equipe do Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei esteve impecável e não deu chance para o adversário.
No primeiro set, a parcial ficou em 25 a 18. Na sequência, os paranaenses conseguiram duplo 25 a 20, encerrando em três sets a zero.
O Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei disputou a competição com os atletas André e Everton (levantadores), Rogerinho (líbero), Jô, Fabrício e Orlando (centrais); Bruno, Marcos, Luciano e André (ponteiros); Danilo e Paulo (oposto). Técnico: Kiko.
PARANAENSE
Agora, a equipe da Cidade Canção volta suas atenções para as disputas do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto.


CAMPANHA
Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei 1 x 3 Rio de Janeiro
Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei 3 x 1 Espírito Santo
Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei 3 x 0 Goiás


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.