Atores globais se apresentam em Marialva‏

Marcadores:


A comédia Coisa da Sua Cabeça estréia no interior do Paraná com apoio da BSBIOS

No próximo mês de julho dia 08 (domingo) Marialva recebe, no Cine Teatro Sônia Maria Silvestre Lopes, pela primeira vez o ator e diretor Marcos Wainberg (Zorra Total) e o ator Roberto Lopes (Senhora do Destino) estrelando a comédia “Coisa da Sua Cabeça”.
A apresentação em Marialva recebe o apoio da empresa de biodiesel BSBIOS, que tem patrocinado diversas iniciativas culturais da região, como o Projeto Som da Banda e o ator maringaense Fábio Moraes.
Escrita pelo jovem dramaturgo paranaense Diego Gianni, autor de mais de 30 peças teatrais, a comédia guia o espectador por caminhos reais e imaginários. O enredo se passa em uma humilde capela onde Vicente (Roberto Lopes) está sendo velado por seu único amigo, o debochado Gregório (Marcos Wainberg).
Como a viagem ao além não se concretiza, quando o barulho de seu celular o faz lembrar de assuntos pendentes, percebe que pode voltar, mesmo que como alma penada.
Gregório, que havia tomado uma dose de uísque e apagado, ao acordar se depara com o amigo de volta. Será que ele não morreu? Ou seria apenas um sonho?
A dupla de atores que fez sucesso com “Diálogos do Pênis” em uma longa temporada Brasil afora, agora une novamente seus talentos nesta hilariante história sobre amizade e a mente humana.

Programação:
Coisa da Sua Cabeça
Data e hora: 08 de Julho - 20h30.
Local: Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes – Marialva.
Classificação: 12 anos.
Ingressos: R$ 15 a R$ 30.
Pontos de Venda em Marialva: Cine Teatro (3232-1807), Estrela Nua (3015-3486), Via Veneto (3014-1011) e Joyfull (3232-9090).

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.