Candidatura própria em Curitiba é fundamental para o PMDB voltar ao Governo do Estado, afirma Requião

Marcadores:


"A candidatura própria em Curitiba é fundamental para nossa sobrevivência política e o PMDB voltar ao Governo do Estado". A declaração é do senador Roberto Requião (PMDB-PR), que voltou a defender, em reunião com peemedebistas na noite desta segunda-feira (4), o nome do ex-prefeito Rafael Greca para a sucessão na capital do Paraná.

“Sem candidatura própria em 2012, torna-se inviável a volta do PMDB ao governo do Paraná em 2014. Renunciar à disputa equivale a apoiar a reeleição do atual Governo do Estado. É o caminho para o enfraquecimento e até extinção do nosso partido”, disse Requião.

E completou: “Nossa decisão é a de lutar e vencer. E só vamos vencer se estivermos juntos”.

Requião defendeu também a viabilidade da candidatura de Greca em, nas eleições de 7 de outubro próximo. “O Rafael Greca tem a experiência de ter sido prefeito de Curitiba e, nos últimos 10 anos, um aliado fiel ao projeto de Governo do PMDB”, disse.

O senador paranaense reforçou ainda: “Quando nós precisamos, o Greca nos atendeu, disponibilizou seu nome para a disputa. Não abandono quem esteve comigo”.

O encontro reuniu diversas lideranças do PMDB, entre as quais, o assessor do vice-presidente Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures; o deputado federal João Arruda; o deputado estadual Anibelli Neto e seu pai, o ex-deputado Anibelli; os vereadores Nôemia Rocha, Algaci Tulio e Clementino Vieira; os ex-secretários Vera Mussi, Lucia Arruda, Maristela Requião, Luiz Carlos Delazari, Forte Netto, Luiz Fernando Delazari, Anselmo de Oliveira, Washington Rosa, Eduardo Requião, Heron Arzua, Aírton Pisseti e Nemésio Xavier.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.