CEEBJA em LUTA e na LUTA. Via Blog Sede de Justiça

Marcadores:

Hoje a tarde uma comissão da APP sindicato deve baixar pelos lados do Nucleo de educação para lutar pelos direitos dos Professores do CEEBJA.
Nesta tarde também deverá ser marcado o horário e dia em que a comissão do Grêmio Estudantil deverá ir também ao núcleo regional de educação debater os direitos dos alunos, ja que estão perdendo na "qualidade da educação" e na visão do Grêmio Estudantil, a mudança fere diretamente a Constituição Brasileira que garante uma educação publica de qualidade.
Na segunda-feira passada membros do Grêmio CEEBJA de Sarandi, estiveram na Camará de Vereadores, pedindo moção de apoio e repudio a SEED, onde tiveram o apoio geral dos Nobres Edis, na próxima Segunda, dependendo da negociação com o Núcleo Regional de Educação, os vereadores devem assinar juntamente com os Estudantes a moção de apoio ao movimento estudantil que deverá seguir a Capital do Estado.

FONTE: SEDE DE JUSTIÇA

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.