GM de Sarandi recuperou um veículo roubado.

Marcadores:


Na manhã de hoje (27) por volta das 09h00min, os Guardas Municipais de Sarandi estavam realizando ronda pelo Conj. Floresta, quando avistaram um veiculo Peugeot com dois indivíduos dentro, que realizou uma manobra perigosa e fugiu. Os guardas iniciaram uma perseguição, mas os indivíduos abandonaram o veiculo em um matagal e fugiram.  O veiculo foi roubado em Arapongas no dia 20 de junho. Dentro do veiculo foi encontrado munição e várias pedras de crack. Mais um belo trabalho da GM de Sarandi.


3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Parabens aos "GUARDAS", belissimo trabalho;

  1. Com toda sinceridade, considero todos os Guardas Municipais uns Heróis menos o Diretor que é cargo de confiança; pois também deveria ter prestado concurso iguais os demais Guardas e o que é lamentável é que os Guardas concursados mesmo pondo suas vidas em riscos ganham um péssimo Salario; eles trabalha é por amor a Profissão. Que Deus os abençoe e os proteja, parabéns pelo belissimo trabalho. Abraços do amigo Sargento Baradel.

  1. Anônimo disse...:

    Obrigado Caro SGT, comentarios assim enriquecem e energizam cada dia mais nossa pequena guarnição, em nome de todos os guardas faço aqui os nossos sinceros agradecimentos...

    GMS

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.