Greca agenda reunião com vereadores do PMDB‏

Marcadores:


O pré-candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, se reúne, nesta terça-feira, a partir das 19 horas, no Diretório Estadual, com os vereadores que compõem a chapa do partido na capital paranaense.

No encontro, Greca fará um agradecimento especial a cada um pelo apoio durante a convenção partidário que definiu, no último sábado, 23, a indicação do nome dele para concorrer à Prefeitura de Curitiba, nas eleições de 7 de outubro.

“Será a oportunidade para agradecê-los pelo apoio a nossa candidatura e ampliar o diálogo sobre as propostas que pretendemos implantar em Curitiba”, ressaltou Rafael Greca.

Greca também entregará uma cartilha com as propostas de campanha do PMDB, as estratégias de mídia e com a história e geografia de Curitiba.  A cartilha faz parte do curso de capacitação política feito pelos vereadores e candidatos do partido, no mês de fevereiro.

Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br
www.twitter.com/Rafael_Greca
rafaelgreca@sul.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.