Guardas Municipais querem uma reunião com o Prefeito

Marcadores:


Os Guardas Municipais de Sarandi estão tentando marcar uma reunião com o prefeito Carlos de Paula. Segundo as informações, eles estão insatisfeitos com a politicagem dentro do comando da GM, por isso 90% dos Guardas querem uma reunião com o prefeito. Ainda segundo as informações, eles ameaçaram parar de trabalhar, por isso o prefeito não quer atende-los. Isto é o que se fala nos corredores da administração.

7 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Caro amigo Gauchão, nunca nenhum Guarda Municipal se recusou a trabalhar, sabemos que a população precisa de nosso trabalho, porém não tem como exigir dos Guardas Municipais que trabalhem igual à POLICIAL MILITAR, CIVIL ou FEDERAL e pagar um SALÁRIO de 821,00 reais “não nos comparando a os policiais e sim as cobranças que recebemos”. Terminando esse assunto de reunião com o prefeito, já nos atendeu, porem mostra que não tem nenhuma preocupação com os Guardas Municipais.
    Todos os Guardas já entenderam o recado do prefeito Carlos de Paula, NOSSA VIDA NAO VALE MAIS QUE $821,00 reais.
    Sou Guarda Municipal, não me identifiquei porque sei que vou sofre repressão pelo comando. Obrigado desde já

  1. mineiro disse...:

    quando voce fez o concurco nao viu no edital quanto era o salario nao ta bom pedi as contas e procura coisa melhor e para de encher o saco do prefeito sabemos que a maioria desses guardas sao de fora de sarandi vem de longe fazer concurco depois fica ai enchendo saco do prefeito bando de mala metidos

  1. GAUCHÃO disse...:

    Caro anônimo coloquei que os guardas ameaçaram parar, por que foi isso que um secretário da administração me falou.

  1. Anônimo disse...:

    Caro Minero queria deixar claro pra vc que vi o edital sim, porem sou cobrado muito a mais do que esta escrito no edital, aonde esta minhas atribuições não diz que tenho que ir atrás de traficante e nem em bar com homem armado. Mais uma coisa no edital diz que eu devo fazer 40 horas semanais e para seu governo eu sou obrigado a fazer muito mais, sei que vc tem um cargo de CC não teve a competência de passar em um concurso publico e teve que puxar o saco para ganhar um cargo, então vai se informar do assunto antes para não falar besteira no Blog ok.

    Gauchão:
    Vou te falar o que aconteceu com os Guardas Municipais. Não queremos parar de trabalhar, só não vamos trabalhar alem da nossa carga horária que é de 40 horas semanais, deve ser por isso que alguém disse pra vc que estávamos querendo parar de trabalhar.
    Obrigado pela oportunidade de resposta GAUCHÂO

  1. GAUCHÃO disse...:

    Caro anonimo este comentário que esta como mineiro não é o mineirinho do blog que trabalha na Assessoria, ele quando comenta aqui no blog ele sempre se identifica como mineirinho do blog, logado na sua conta do google. ABRAÇOS.

  1. Anônimo disse...:

    esse mineiro, vem falar de pessoas de fora, que fizeram o concurso e vieram trabalhar aqui, como pode, se fosse levar em conta isso, este idiota deveria estar la em Minas, kkkkkkkkkkkkkk, ou em Sarandi, tem alguma zona que dá mineiros torto à direita, vai lamber rapaz, deixa de ser puxa saco, faça um concurso que no edital descreve horas trabalhadas e salario, depois tenha de chefe um mala daqueles, que te exige tudo sem saber o que fala e o que deve-se fazer, depois queixe-se das nossas reclamações seu otário puxador de saco, se não tem coragem de reclamar, é por que deve estar ganhando bem e trabalhando que é bom nada neh?

    Gauchão, desculpe o desabafo, mais estes idiotas merecem viu, nem sabem o que falam e querem se aparecer, no minimo deve ser um daqueles que ganham pra não fazer nada, rsrsrsrsrs, abraço e parabens pelo blog, ah se ele quiser saber quem sou, nos apresente;

  1. Anônimo disse...:

    este mineiro deve ter feito o concurso e reprovado,kkkkkkkkkk, no minimo, sem competencia pra ser um guarda, cham os guardas de malas metidos, vaí assombrar porco uai sô, ou volta lá pro seu lugar seu pela saco...

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.