Homem é assassinado na Giro Watanabe(Atualizado)

Marcadores:

Na manhã de hoje (09) um jovem foi assassinado na Rua Giro Watanabe no Jardim Nova Independência. A vítima estava em sua moto quando o assassino chegou e disparou nas costas da vítima, a vítima correu por mais meia quadra, mas o assassino correu atrás e efetuou mais 4 disparos acertando um na cabeça da vitima que caiu, e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

ATUALIZANDO
Nome da vítima era Erivelton Cassiano dos Santos, 16 anos, que morreu com 5 tiros de pistola 9mm, ele estava com um outro jovem na garupa da moto que também foi atingido mais fugiu do local. Segundo a policia Erivelton tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio e roubo. E segundo algumas denúncias anônimas feitas à policia, momentos antes os dois teriam ameaçado um grupo de jovens no Jardim Universal, e logo em seguida eles foram baleados. E segundo algumas pessoas o assassino saiu falando que vai achar o outro que fugiu e vai mata-lo. 

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    junto com o universal esse e o bairro mais violento de sarandi, horrivel ai

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.