Instituto Emater inaugurou novas instalações em Marialva‏

Marcadores:


Produtores rurais terão mais conforto nos atendimentos
Foi inaugurada as novas instalações do escritório da EMATER de Marialva (Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural), na última sexta feira (1), às 14:30 horas, com a presença de várias autoridades e lideranças da cidade, o prefeito Deca, representantes de deputados, convidados em geral, além da ilustre presença do Secretário de Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara, representando o Governo Estadual.
O secretário de Agricultura agradeceu as autoridades e todos os presentes pela acolhida e salientou que Marialva é um centro de referência agrícola no Paraná, pelo crescimento e desenvolvimento técnico local, graças à organização e o apoio dos competentes extensionistas rurais. 
 “Estou testemunhando também todos os investimentos rurais que o governo municipal está realizando aqui, quando se trabalha direito, com humildade a vida tende a ser boa para todos”, disse o Secretário.
O novo prédio está localizado na Avenida Rui Barbosa, nº. 331, com amplas acomodações para um atendimento melhor aos produtores rurais que são atendidos pelo Instituto.
A reforma faz parte do Termo de Cooperação entre o Município e o Instituto.


Mais informações:
Prefeitura Municipal de Marialva
(44) 3232 8383
Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.