JAP´s: Cianorte tem domingo de decisões....Confira também fotos e vídeos do segundo dia de competição..‏

Marcadores:


Termina oficialmente neste domingo (17/06) a divisão B da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Cianorte. Três modalidades – futebol, futsal e handebol – se encerram hoje. As duas primeiras têm disputas no masculino e os jogos serão em confronto direto para se conhecer o campeão. Já o handebol, por pontos corridos, terá campeão nos dois naipes. Os melhores de cada modalidade garantem presença na fase final, prevista para ocorrer de 3 a 9 de agosto, em Foz do Iguaçu.
A etapa regional começou na sexta-feira (15) e o primeiro campeão já surgiu. O vôlei masculino de Cianorte foi o primeiro time a assegurar o lugar mais alto no pódio após duas vitórias em sequência. A última, no sábado, Cianorte derrotou Altônia por dois sets a zero, com parciais de 25 a 7 e 25 a 8, na quadra 02 do Complexo Esportivo da Unipar. O resultado colocou a equipe cianortense na grande final dos JAPs.
FUTEBOL
A equipe de Jussara entrou favorita para o segundo jogo diante de Cidade Gaúcha no Estádio Albino Turbay. Isso porque a equipe venceu o primeiro confronto por 5 a 2. No jogo de sábado, apesar de garantir 3 a 1 no primeiro tempo, o título não veio. Cidade Gaúcha se empenhou em campo e alcançou a vitória por 4 a 3.
A definição do campeão ocorre neste domingo, a partir das 9 horas, no Estádio Albino Turbay, em novo confronto entre as equipes. Caso o jogo termine empatado, o campeão sairá após cobranças de penalidade máxima.
HANDEBOL
O handebol feminino tem duas equipes – Umuarama e Iporã – com uma vitória cada. Na rodada de sábado, Umuarama ganhou de 33 a 23 de Iporã e neste domingo enfrenta Rondon, às 9h, na quadra 01 do Complexo Esportivo da Unipar. Caso vença, Umuarama fechará como campeão.
MASCULINO
Umuarama também lidera no masculino, mas com duas vitórias. Na rodada de sábado, o time derrotou Jussara, que tem uma vitória, por 39 a 33.
Na outra partida, Rondon obteve o primeiro resultado positivo ao fazer 41 a 23 em Indianópolis.
Neste domingo, Umuarama encara Rondon, às 10h30, na Unipar. No jogo seguinte, às 12h, Indianápolis enfrenta Jussara.
FUTSAL
A decisão no futsal será entre Altônia e São Tome, às 11h15, no ginásio de esportes Tancredo Neves. Antes, às 10h, Pérola e Cianorte jogam pelo terceiro lugar.
Na rodada de sábado, Pérola perdeu para Altônia por 4 a 2, enquanto São Tomé derrotou Cianorte por 1 a 0.
Os JAPs são organizados pela Secretaria de Estado do Esporte (SEES), com o apoio da prefeitura de Cianorte.
vídeo..FUTSAL...São Tome 1 x 0 Cianorte
vídeo 02 - FUTSAL....São Tome 1 x 0 Cianorte
vídeo 03 - FUTSAL....São Tome 1 x 0 Cianorte..
vídeo 01 - HANDEBOL...Rondon 41x23 Indianópolis
vídeo 02 - HANDEBOL...Rondon 41x23 Indianópolis
vídeo - HANDEBOL FEMININO....Umuarama 33 x 23 Iporã
COM/SEES
ORLANDO GONZALEZ
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br
comunicacao@sees.pr.gov.br
(41) 3361-7735
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.