João Arruda e Ivan Rodrigues cobram no Ministério da Aviação Civil, agilidade em obras no Aeroporto Afonso Pena

Marcadores:


O deputado João Arruda e o prefeito Ivan Rodrigues se reuniram em Brasília, nesta quarta-feira (13), com o ministro da Aviação Civil, Wagner Bittencourt.

Durante o encontro (foto), João Arruda e Ivan Rodrigues cobraram mais agilidade nas obras do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

"Excelente a conversa com o Wagner (Bittencourt), secretário nacional de aviação civil sobre as obras, o ILS e a nova pista do aeroporto Afonso Pena", informou João Arruda.

A terceira versão do ILS (Instrument Landing System) é fundamental para pousos e decolagens das aeronaves, mesmo em condições climáticas adversas.

Nos últimos dias, dezenas de vôos foram cancelados no Afonso Pena, devido aos fortes nevoeiros, comuns nesta época do ano em São José dos Pinhais e região.

No encontro, João Arruda também defendeu, ao ministro da Aviação Civil, o reconhecimento de São José dos Pinhais como sede do Afonso Pena.

O sistema de som do terminal aeroportuário atualmente informa, dentro da estrutura e nas aeronaves, a chegada em Curitiba. "Isto acaba prejudicando São José dos Pinhais, uma vez que todos pensam se tratar de um bairro de Curitiba, não uma cidade", informou.

Logo após a reunião com Wagner Bittencourt, João Arruda e Ivan Rodrigues se reuniram com o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, para pedir apoio nos pleitos do Afonso Pena e de São José dos Pinhais.

Foto legenda (reuniao ministerio aviação)
Deputado João Arruda e prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, durante reunião no Ministério da Aviação Civil.
Deputado Federal João Arruda

Assessoria de Imprensa
(41) 3078-5633
joao_arruda@yahoo.com

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    http://avantesdi.blogspot.com.br/2012/06/puxao-de-orelha-custa-muito-fazer-bem.html

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.