Jogos Escolares teve início nesta sexta feira (22) em Marialva‏

Marcadores:


Valorizando o esporte crianças e jovens estão no caminho do saber e da saúde

A Secretaria de Esportes e Lazer de Marialva, em parceria com a Secretaria de Educação e o Governo Municipal, realizou nesta sexta - feira (22), no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão), em clima de muita festa, a abertura dos Jogos Escolares de Marialva 2012 e a 1ª GECEP’s Gincana Escolar, Cultural, Esportiva e Pedagógica de Marialva.
Estavam presentes além de um grande público, diretores de escolas estaduais e municipais, representantes do Governo Municipal, Executivo e Legislativo, diversas entidades, religiosos, pais, convidados e as equipes dos atletas participantes.
Segundo a Secretária de Educação, Maria Dolores Martins Rosada, é muito importante essa participação dos pais para um incentivo maior aos filhos, desejou boa sorte a todos, “e que vençam os melhores”, disse.
O Secretário de Esportes, Marco Aurelio Ruiz Dolce, parabenizou todos os estudantes desde a educação infantil até o ensino fundamental pela participação, lembrando que esse evento vem de frente a uma organização grandiosa de uma secretaria atuante nas atividades esportivas.
O Prefeito Deca disse que a cidade tem avançado em todos os setores, tudo que se faz em Marialva é bonito e esse evento acontece de forma brilhante.
“Estou feliz porque nossa educação vai bem, nos esportes temos muitas conquistas, e é dessa forma que queremos construir nossa cidade, valorizando o esporte estamos colocando nossas crianças e jovens no bom caminho, o caminho do saber e da saúde”, concluiu o prefeito.
A grande atleta marialvense Edilene Dena, entrou carregando a tocha olímpica em um momento emocionante, pois a chama olímpica representa a pureza da eterna juventude olímpica, paz, união e amizade entre diferentes nacionalidades, línguas, religiões e raças que só o esporte é capaz de unir.
Os jogos envolvendo toda a Comunidade Escolar de Marialva, acontecerão simultaneamente com a Gincana no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão), A.A.B.B., Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça e Clube dos Trinta.
O encerramento do evento acontecerá no dia 29 a partir das 19:00 horas no Ginásio de Esportes Zicão com uma belíssima Noite Cultural com apresentação das equipes da Gincana.
Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
(44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.