JOGOS ESCOLARES: Vôlei já tem os quatro melhores em Francisco Beltrão‏

Marcadores:


O voleibol definiu nesta quinta-feira (28/06) as quatro melhores equipes, no feminino e masculino, da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Francisco Beltrão. A rodada que vai apontar os times finalistas acontece nesta sexta-feira (29) a partir das 13h30, no ginásio de esportes do Colégio Glória.

As duas primeiras partidas da rodada ocorrem no feminino. Às 13h30, o Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, enfrenta o Colégio João Negrão, de Teixeira Soares. Na seqüência, às 14h30, o Colégio Estilo, de Pinhais, terá pela frente o Colégio Regina Mundi, de Maringá.

A rodada semifinal masculina começa às 15h30. O Colégio Global, de Umuarama, enfrenta o Colégio Sagrada Família, de Ponta Grossa.

No último jogo das semifinais, às 16h30, o Colégio Néo Máster, de Ponta Grossa, atua diante do Colégio Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Paranavaí.

ÚLTIMA RODADA
A última rodada da segunda etapa realizada nesta quinta-feira (28) as equipes apontadas como favoritas às semifinais ratificaram a melhor condição tática e técnica e superaram seus adversários.

As disputas no feminino foram no ginásio de esportes do Colégio Glória. Pelo Grupo E, o Colégio Regina Mundi, de Maringá, superou o Colégio Marques de Maricá, de Santa Izabel do Oeste, por dois sets, com parciais de 25 a 16 e 25 a 4. O time de Maringá alcançou a segunda vitória nos JEPs, se garantindo nas semifinais.

A outra vaga do grupo ficou com o Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, que obteve o terceiro resultado positivo na competição. O Martin Luther bateu a equipe da Escola cristo Redentor, de Nova Prata do Iguaçu, por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 7 e 25 a 14.

No Grupo F, se enfrentaram pela primeira posição os times dos colégios Estilo, de Pinhais, e João Negrão, de Teixeira Soares. Melhor para o primeiro, que fechou o jogo com dois sets a zero. As parciais ficaram em 25 a 3 e 25 a 18. A equipe de Teixeira Soares, como segunda colocada, se assegurou nas semifinais.

A partida entre os colégios Cecília Meirelles, de Palotina, e Lúcia Alves Schoffen, de Altônia, serviu para cumprir tabela. A equipe de palotina ganhou de dois sets a zero, com parciais de 25 a 11 e 25 a 15.
MASCULINO
A última rodada da etapa de classificação no masculino apresentou a liderança do Colégio Global, de Umuarama.
Atuando no ginásio de esportes do Marrecas Clube, a equipe umuaramense derrotou o Colégio Aloysio Toste, de Nova Fátima, por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 20 e 25 a 23. Foi a terceira vitória na competição.
A segunda vaga do grupo às semifinais ficou com o Colégio Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Paranavaí. A equipe fez dois sets a zero sobre o Colégio Vicentino São José, de Foz do Iguaçu. As parciais ficaram em 25 a 18 e 25 a 8.
No Grupo F, as duas equipes de Ponta Grossa, dos colégios Néo Máster e Sagrada Família, passaram às semifinais. Na rodada desta quinta os times se enfrentaram e o Néo Máster ganhou de dois sets a zero, acumulando o terceiro resultado positivo. As parciais foram de 25 a 23 e 25 a 10.
Na outra partida do grupo, apenas cumprindo tabela, o Colégio Plínio Tourinho, de Colombo, enfrentou o Colégio Dom Bosco, de Maringá, e ganhou de dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 23 e 25 a 15.



COM/SEES
Orlando Gonzalez

Fotos: Leila Nunes
comunicacao@sees.pr.gov.br
(41) 3361-7735
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.