PMDB-PR alerta diretórios municipais para o envio de CNPJ‏

Marcadores:


O presidente estadual do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi, está comunicando os presidentes dos Diretórios Municipais para o envio do número do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). “O procedimento é necessário para a abertura de Conta Bancária Eleitoral (RACEP), para o pleito de 2012”, reforça Pugliesi.

O informe dos dados ao Diretório Regional está previsto no Ofício Circular nº 43/2012/SPR, oriundo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os números do CNPJ dos Diretórios Municipais serão cadastrados posteriormente no Sistema de Gerenciamento Partidário (SGIP), reforça o deputado.

Pugliesi informa aos presidentes dos diretórios do PMDB para encaminhar os dados através do e-mail pmdbdoparana@gmail.com, ou por correspondência, na Avenida Vicente Machado, 988 – Batel – Curitiba/PR, “no prazo de cinco dias úteis a contar do recebimento do comunicado”, destaca.

O presidente do PMDB do Paraná lembra ainda que o prazo para solicitar abertura de conta para a campanha, para pagar despesas e receber doações, termina no próximo dia 5 de julho.

“Sem mais, reiteramos nossas saudações peemedebistas”, conclui Waldyr Pugliesi.

**(( BOX ))**

Íntegra do comunicado do presidente do PMDB-PR


Ofício n° 025/2012                                                 Curitiba, 05 de junho de 2012


ILMO. PRESIDENTE

O presente tem a finalidade de informar que conforme Ofício Circular nº 43/2012/SPR, oriundo do TSE, os Diretórios Municipais deverão informar o Diretório Regional do PMDB do Paraná, o número do CNPJ, para que o mesmo seja cadastrado no SGIP (Sistema de Gerenciamento Partidário) e assim, permitido a emissão de Requerimento de Abertura de Conta Bancária Eleitoral (RACEP) para o pleito de 2012.

Salientamos que o Diretório Municipal poderá encaminhar o número do CNPJ solicitado, através do e-mail: pmdbdoparana@gmail.com, ou por correspondência no endereço: Av Vicente Machado, 988 – Batel – Curitiba/PR, no prazo de cinco dias úteis a contar do recebimento deste.

Sem mais, reiteramos nossas saudações peemedebistas.

DEP. WALDYR PUGLIESI – PRESIDENTE


Foto legenda (pugliesi0606)
Presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi
Foto: Ronildo Pimentel






Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto / Roseli Abrão
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9819-4489

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.