Secretaria de Assistência Social de Marialva adquire novas máquinas de costura‏

Marcadores:


Objetivo é capacitar profissionais com qualidade

O Governo Municipal de Marialva, por meio da Secretaria de Assistência Social em mais um ato de valorização das pessoas adquiriu, para os cursos de corte e costura industrial, 14 máquinas eletrônicas e cinco máquinas de uso doméstico.
A entrega das máquinas aconteceu nesta quarta feira (20) e contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre, a Mari, secretários, professores, alunos e convidados.
Segundo a secretária Mari, a Secretaria de Assistência está aberta para atender toda comunidade. “Trabalho tem bastante, o que falta é mão de obra qualificada, e o Governo Municipal está preocupado em qualificar a população”, concluiu.
Essas ações proporcionam mais uma opção de renda, para estas pessoas e também qualificação para estarem aptas a trabalharem em qualquer empresa e assim, a capacidade de mudar ou construir uma nova história de vida.
Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
(44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    uau

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.