Forte chuva alagou várias casas no Nova Independência

Marcadores:

Com esta chuva várias casas no Nova Independência foram alagadas, isso por que as galerias prometidas há vários anos, não estão em funcionamento ainda. Foram gastos mais de 6.000.000 nesta galeria e até agora os moradores não viram resultado, por que quando chove a água continua correndo por cima da tubulação. Hoje toda a água que vem das Avenidas Londrina e Borsari Neto foi parar dentro das casas dos moradores da Rua 15 e 16. Isso aconteceu por que a empresa que esta colocando os postes na continuação da Borsari Neto, abriu a Rua 12, onde tinha uma lombada de terra para reter água, com isso a água o foi parar dentro das casas. E se não fosse o Paulo Cezar diretor da Autarquia águas de Sarandi a coisa teria ficado bem pior, eles estiveram no local e fecharam a Rua 12 por onde estava entrando a água. O Urbanismo vai ter que reforçar ali para reter a água, já que a galeria não funciona. É isso que acontece quando o Urbanismo não fiscaliza as obras, as empresas fazem do jeito que elas querem e a população é que leva a pior.










2 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    Equipe Sarandi, olhem suas equipes...


    Espero que apressem as obras ai nesse bairro!!!!1

  1. Anônimo disse...:

    Lembrando que no final da Borsari Neto teremos hospitais entre outras coisas, precisam cuidar logo dessa região de Sarandi, isso não pode contecer mais, cade as galerias prontas. cade a infra estruutura

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.