Via blog Mineirinho---Financiados falando pelo cutuvelo

Marcadores:

Adalat (nifedipino) é um medicamento não padronizado pela lista e não é disponibilizado pelo consórcio paraná medicamentos.
Losartana foi adquirida pelo consorcio na quantidade de 90.000 comprimidos que serão entregues provavelmente apartir da semana que vem seguindo o cronograma do consorcio que segue abaixo. 


Mensagem original da 15° regional de Saúde

De: Secao de Insumos Estrategicos da 15 RS - Maringa < scine15rs@sesa.pr.gov.br 
Para: UNIFLOR - Andressa ,MARIALVA - TAÍS ,SARANDI - GRISIELI <  >,MANDAGUARI - FERNANDA < >,SANTA FÉ - Alessandra ,ATALAIA - AUDRIA < ,ATALAIA - >,SANTA FÉ - ANA PAULA >,IVATUBA - GRAZIELLI <,MANDAGUAÇU - Carine < ,ÂNGULO - Terezinha <  >,LOBATO - HELEN <,IGUARAÇU - HEDILAINE < COLORADO ;,NOVA ESPER ANÇA - SUZETI < ,MARINGÁ - MARCIA TUPAN ,AS TORGA - JAQUELINE  ETC...

Assunto: IMPORTANTE: Sobre entregas do Consórcio
Enviada: 11/06/2012 11:44

Bom dia, farmacêuticos.
Gostaria de informá-los que esta semana NÃO TEREMOS ENTREGA DO CONSÓRCIO PARANÁ SAÚDE.
Aguardem novo email mas, provavelmente, teremos a primeira entrega na próxima semana (a partir do dia 19 de junho). Portanto, já podem ir se programando para virem nos dias 19, 20 ou 21 (visto que no primeiro mês de entregas, a entrega será SEMANAL).

Questão da upa.

A Unidade de Pronto atendimento esta atendendo normalemnte com 2 a 3 medicos sendo um Médico  fica na sala de emergência atendendo casos graves  e dois atendendo os casos de baixa complexidade na entrada da Upa existe uma tabela de classificação de risco onde a triagem é feita pela enfermeira onde todo procedimento como pressão,temperatura,oxigenação do sangue,verificação de diabetes etc... sendo assim o paciente de baixo risco ele poderá aguadar até 6 horas para ser atendidos conforme o ministério da Saúde Mais a Upa de Sarandi determinou até 4 horas para pacientes de baixa complexidade 2 horas a menos de espera  do que o ministério da saude determina 
 Então é facil pra estes abutres Desocupados ficam indo na porta do pronto atendimento pra se aproveitarem da situação da população que ali se encontram   para ver se atigem o prefeito de alguma forma  pra ver se sai algum $$$ ou até mesmo sendo financiados por politicos fracassados. Mais Administração Trabalho e transparência não prescisa comprar pra calar ninguem  a transformação que sarandi esta vivendo estão nos olhos da população.
BLOG DO MINEIRINHO

4 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    De fato, quando o negócio não é urgencia, por lei, pode demorar mesmo até 4 horas...

  1. MARCIA PQ ALVAMAR disse...:

    ISSO AI NAO PROCEDE GAUCHÃO, POIS MINHA IRMÃ PRECISOU DE LOZARTAN E NÃO TINHA NA FARMACIA. TALVEZ O MINNEIRO POSSA EXPLICAR PRA ELA TUDO ISSO E A PRESSÃO DELA POSSA MELHORAR. COMO DIZ O MOCHI, NÃO ADIANTA FALAR O FATO PÉ QUE NÃO TEM MESMO E DEVERIA TER, DE DESCULPAS O INFERNO TA CHEIO E NA EPOCA DO CIDO SPADA NÃO FALTAVA MEDICAMENTOS ESSA É A VERDADE. SE VOCE VIAJA, ESPERA A GASOLINA ACABAR OU COLOCA ANTES QUE ELA ACABE? PENSEM NISSO?

  1. Blog do Mochi disse...:

    Caro amigo Gauchão! Eu fiz a reclamação no meu blog que gerou esse posto do amigo Mineiro, e me coloco no meio das pessoas em que ele diz que estão falando pelos cotovelos.

    Não acredito que todos pensem assim pois o fato é que não tem mesmo o remédio e não é a primeira vez que acontece, eu já tive que comprar várias vezes, pois também uso esse medicamento.

    Sou assalariado como muitos e uso a unidade do SUS, além de não gozar de uma saúde perfeita com muitos outros problemas que o amigo Mineiro sabe bem.

    Estou do outro lado sim, na oposição sim, mas reclamei de algo até pessoal, e por parentes e amigos que não conseguiram o remédio.

    Mesmo assim gosto do Mineiro porque ele é um batalhador e ajuda quem precisa, inclusive a mim ele ja se prontificou em ajudar, pois nossa amizade independe de partido.

    O que acho bom eu não critico como a Educação, a Guarda Municipal etc.

    Em fim! Quando o problema é dos outros, que esperem...

  1. Anônimo disse...:

    Uma cidade não vive só de medicamento.. se na época do Cido tinha tudo na saude, faltava tudo nas outras áreas.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.