VÔLEI: Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei realiza amistoso em Presidente Prudente

Marcadores:


A equipe do Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei realiza na noite desta terça-feira (26/06) a sua primeira partida amistosa em preparação para a Liga Nacional de Vôlei de 2012. O time vai atuar contra o Presidente Prudente, a partir das 20h, no ginásio de esportes municipal, em Presidente Prudente/SP.
O técnico João Alexandre Ribeiro (Kiko) aguarda o jogo para testar pela primeira vez a esquematização tática da equipe. Segundo ele, o time está bem fisicamente, mas as partidas servirão para os atletas ganharem ritmo de jogo.
“A gente sempre quer vencer, mas nesse jogo amistoso penso que o fundamental é que vamos ter a oportunidade de observar o desempenho coletivo da equipe. Estamos nos preparando forte para a Liga Nacional e precisamos adquirir ritmo de jogo. Por isso os amistosos são importantes”, comentou o coordenador técnico Valdemar Umbilino (Dema).
EQUIPE
A equipe maringaense é formada pelos atletas Bruno, Renaldo, Daniel, Paulo dos Santos, Fabrício, Jonadabe, Israel, Cristóvão, Orlando Pereira, Everton, Aldory, André, Luciano e Rogerinho. A comissão técnica tem o coordenador técnico Dema, o técnico Kiko, o auxiliar-técnico Luiz Antônio Moresco e o mordomo Reginaldo Vieira dos Santos.
APOIO
O Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, do Banco Bonsucesso, do Santa Rita Saúde, da Uningá, do Colégio Regina Mundi, da Clínica do futebol e da Academia Impacto Vital.
CAMPEONATO
O time da Cidade Canção vai participar da etapa sul da Liga Nacional, de 11 a 15 de julho, em Maringá. A competição terá seis equipes – Cinco do Paraná e uma de Santa Catarina. Além do Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei, AMVP (também de Maringá), Foz do Iguaçu, Araucária e Lapa (Paraná) e o Chapecó (SC) vão disputar a única vaga para a grande final, que reunirá os campeões das demais regiões do Brasil.





Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.