Administração de Sarandi estabelece regras para O funcionalismo durante a campanha eleitoral‏

Marcadores:


O Secretario da Fazenda de Sarandi Nelson Messias Junior fez uma reunião com todos os funcionários em Cargo de Comissão, (CCs) para explicar qual deve ser a conduta do funcionalismo durante a campanha eleitoral de 2012.
    Nelson explicou que fica proibido o uso de carro da prefeitura para uso na campanha política, não podendo ser colocado qualquer tipo de adesivo político em carro oficial, e que nenhum material de campanha seja colocado dentro dos veículos. Os carros particulares de funcionários podem se adesivados desde que não fiquem estacionados em pátio público.
   Não será permitido o uso dos computadores públicos para fins eleitorais, somente para os trabalhos diários, não sendo permitido o uso de blogs em horário de trabalho dentro das repartições públicas.  O secretario esclarece que o sistema de informática da prefeitura deve ser usado exclusivamente para o trabalho e não para manifestações políticas via emais particulares, Orkut ou facebook. Não será permitido o uso de botons durante o horário de trabalho.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.