Sarandi vai receber recursos para reforma dos postos de saúde‏

Marcadores:


Os secretários de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, e da Casa Civil, Luiz Eduardo Sebastiani, assinaram no dia (06/07) convênios com 62 municípios para construção e ampliação de 67 unidades básicas de saúde. Até 2014 serão mais 400 unidades de saúde em todo o Paraná.
Em Sarandi 7 Unidades Básicas de Saúde serão beneficiadas, com a liberação dos recursos do governo. Serão reformados os postos do Jardim Verão, Jardim Universo, Jardim Independência e NIS III. O investimento será cerca de R$ 400 mil, que serão liberados em parcelas durante a reforma, inicialmente 20% do total.
Segundo o Secretario de Saúde de Sarandi Marco Aurélio Rosa outros 3 postos serão ampliados. Os Postos do Jardim Bela Vista, do Parque Alvamar e do Vale Azul, os projetos já foram encaminhados para a 15º Regional de Saúde, que deve aprovar para que a licitação seja aberta. O investimento será de R$250 mil.
A melhora da estrutura das unidades básicas de saúde do município vai favorecer o trabalho das equipes de Programa de Saúde da Família que conforme Marco Aurélio da suporte a toda a rede de saúde.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.