Alguns chorões decepcionados

Marcadores:

Alguns chorões saíram decepcionados da reunião no comitê 12. Pelo que percebi, foi porque alguns candidatos não se prepararam para a campanha, no minimo resolveram sair em cima da hora, e não guardaram $$$$, por isso acharam que o partido tinha que bancar $$$$$$$$ para eles trabalharem. Mas não funciona assim, o material sim será entregue pelo partido, mas agora $$$ como alguns queriam não. Tirando os chorões de plantão, "porque isto tem em todo o lugar", ( Não vem dizer que do outro lado não tem por que tem), a reunião foi muito boa. O prefeito pediu para os candidatos, que esta campanha seja diferente das outras, organizada e dinâmica, e que todos fiquem atentos ao que pode, e o que não pode fazer na campanha para depois não terem uma surpresa. Ele pediu para que todos trabalhem como manda a lei, para não ter futuros problemas. 

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Hilario Gomes disse...:

    precisa saber qual comitê. Porque no Comitê 45, todos sairam hoje elogiando as propostas de Volpato e os coordenadores de campanha

  1. GAUCHÃO disse...:

    Desculpa ai pessoal, e que caiu o sinal da internet "TIM" bem na hora que eu estava fazendo a matéria no celular, tive que chegar em casa para terminar.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.