Começa em agosto a construção do Conjunto José Richa em Sarandi‏

Marcadores:

A Prefeitura Municipal de Sarandi assinou hoje, (3) um convênio para a construção de casas populares com a Companhia de Habitação do Paraná, (Cohapar), Caixa Econômica Federal, construtora Monolux e a Prefeitura.
Serão construídas 471 casas, no Jardim da Torres zona sul da cidade, o conjunto vai receber o nome do Governador José Richa. Segundo o diretor da construtora Monolux Divanir Braz Palmas, as casas vão ser construídas com toda infra estrutura, asfalto, água luz, aquecimento solar. As obras devem começar na primeira semana de agosto, e a previsão de entrega é de 12 meses.
Para o gerente regional da Cohapar Djalma Timoteo da Silva esta é uma parceria que funciona. “A nossa meta é reduzir o déficit habitacional no Paraná, e com esta parceria nós conseguimos atender as famílias com renda até 3 salários mínimos. Nós temos no Paraná 280 mil pessoas a espera de casas, por isto sabemos que este empreendimento vai ser um sucesso, porque estaremos atendendo as pessoas que mais precisam”,afirmou o gerente. Segundo o prefeito, no fundo de onde será o Conj. tem uma mata, onde o prefeito quer fazer no futuro o segundo Parque ecológico de Sarandi.












0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.