Em São Paulo, Greca se reúne com Skaf e Gabriel Chalita

Marcadores:


Na capital paulista, o pré-candidato a prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMDB-PR) tem dois importantes compromissos de agenda política nesta terça-feira, 3. Ao meio dia, Greca se reúne com o candidato a prefeito de São Paulo, pelo PMDB, deputado federal Gabriel Chalita.


A conversa com Chalita será, a priori, sobre propostas correlatas de governo, as ações políticas do PMDB Nacional, propostas e plano de governo e ainda sobre a campanha eleitoral. “Vamos discutir política, debater projetos e avaliar a atual conjuntura política do partido no cenário nacional e em todas as suas instâncias”, adiantou Greca.


Conversa com Skaf

Logo mais, Rafael Greca, ex-ministro do Esporte e Turismo, se reúne com o correligionário e presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, para tratar de questões políticas relacionadas ao PMDB, discutir sobre as diretrizes nacionais do partido e ampliar o debate sobre as propostas de governo em todo o país.


Vale ressaltar que o encontro acontecerá na sede da Fiesp, localizada na Avenida Paulista, principal região comercial da capital paulista. Segundo Greca, a reunião será importante para afinar as propostas do PMDB para todo o Brasil, com foco em planejamento urbano, meio ambiente e cidadania.


“Teremos, certamente, uma conversa altamente produtiva com o Skaf, que é nosso companheiro fiel e um empresário de sucesso nacional. Nesse encontro, com toda certeza, vamos discutir ainda o papel do empresário e do setor privado no desenvolvimento das cidades”, ressaltou Greca.


Rafael Greca

Assessoria de imprensa

(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814

www.rafaelgreca.org.br

www.twitter.com/Rafael_Greca

rafaelgreca@sul.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.